Precisas de ajuda?

magnifying-glass icon

    Temas comuns: , ,

    Posso me registar antes de ser convidado?

    Podes, mas o Predifix foi desenhado para ser configurado pela Gestão do condomínio.

    Moradores

    Para os Moradores, isto significa que cabe à empresa de Gestão criar o Prédio na plataforma e convidar os Moradores a juntarem-se. Só depois de ser convidado para o Prédio pelo Gestor é que o Morador passa a ter acesso à totalidade das ferramentas e funcionalidades disponíveis.

    Enquanto aguardas pelo convite, podes registar-te no Predifix, mas é importante lembrar que, não terás acesso às funcionalidades de colaboração.

    Colaboradores

    Para os Colaboradores, o funcionamento é semelhante. O utilizador que se registou inicialmente enquanto Gestor terá de convidar um Colaborador para que ele tenha acesso aos Prédios que o Gestor criou, ou até que possa criar novos Prédios na conta do Gestor.

    Os Colaboradores nem sequer conseguem entrar no Predifix sem terem sido previamente convidados por um Gestor, uma vez que não teriam acesso a conteúdo nenhum de qualquer das formas.

    Estamos neste momento a trabalhar para disponibilizar uma demo para Moradores que desejem experimentar a plataforma individualmente, mesmo que ainda não tenham ligação a um Prédio registado.
    Partilharemos mais informações em breve!

    cookie-duotone icon

    Vai uma bolacha?

    Este website usa cookies para uma melhor experiência.

    • Essenciais

      Estas cookies são absolutamente necessárias para o funcionamento normal do website. São geralmente definidas após uma ação do utilizador, como o preenchimento de um formulário, ou a utilização das suas credenciais.

      Sempre activas
    • Funcionais

      Algumas cookies não são essenciais para o funcionamento normal do website, mas podem melhorar drasticamente a experiência dos utilizadores. São geralmente definidas após alguma ação do utilizador, como definições de algumas preferências.

    • Analíticas

      Através de estas cookies conseguimos recolher informações sobre os nossos utilizadores que nos ajudam a melhorar e otimizar o funcionamento dos nossos serviços. É a forma mais directa de sabermos como os utilizadores interagem com os nossos produtos sem prejudicar a experiência.